sexta-feira, 23 de março de 2012

Parte #11

No cap. anterior...
Rafa:calmaa fee...vc é linda,se o ney não te quer tem varios meninos ai q querem.
Fee:aaa rafa,ele me pagaaa,se ele não vai ser feliz cmg,ele num vai ser feliz q nenhuma garota desse mundo.



Agora em Historinhas com Njr...

Rafa:fee,vamo fazer assim,vc ta muito nervosa.Eu vou pra casa e amanhã venho conversar contigo quando tu tiver mais calma.
Fee:desculpa rafinha,mais eu tô muito nervosa.Amanhã quando agente se ver eu falo melhor contigo.bjoo e brigada por tudo cúú,te amo (fala abraçando a rafa)
Rafa:que é isso cú,eu sempre vou tá aki do teu lado.se acalma tá?fui (fala retribuindo o abraço e saindo do quarto)
 Na piscina:
Vc:poxaaa,cadê a rafa q não chegou ate agora?
Neymar:aaa amor não se preocupa com ela não,daqui a pouco ela ta chegando.agora me dá um beijo vai?(fala te beijando)
Vocês são interrompidos quando a campanhia toca,era a rafa,e você vai atender:
Vc:aah rafinha,você demorou hein?!
Rafa:desculpa amiga,fui falar com a fee,ela tava muito nervosa.
Vc:vixeee,o q ela tem dessa vez?
Rafa:ela ta achando q o jú terminou com ela pra ficar com outra garota e que ele ta gostando de outra.
Vc:put's amigaa,e é cmg.
Rafa:eu ja sabia,ele tinha me falado.Só quero q vcs dois sejam felizes só isso (te abraça)
Vc:awn cú,brigadaaa (fala retribuindo o abraço)
Rafa:agora vamos comer algo?to com fome já.
Vc e o Neymar:vamoooo


Quando vocês chegam na cozinha,se deparam com gil e sara no maior love.
Ney:olha ai o muleque conquistaaaaaa.
Gil:é cara,eu tou apaixonada pelaa sara
Vc:e tu amiga?ta apaxonada pelo gil
Sara:acho q tou amiga,e muitooo (fala sem jeito)
E de repente o neymar te surpreende
Ney:é cara,a paixão me pegou tambem,eu tou louco pela (seuapelido)
Gil:e aí como vai ficar com a fee?
Ney:ela vai ter q entender q eu to apaixonado por outra...
Sara:mais ai amiga,o q tu tem pra falar disso?
Vc:eu tambem tou muito apaixonada por esse moleque marrento,de verdade
Sara:ooown q lindo minha amiga apaixonada.da um beijo nela ney?!
Neymar:nem precisar vc mandar (te beija)


Quando vocês olham pra escada a Isa ta sentadinha olhando pro q tava acontecendo,até q você fala:
Vc:ta aí faz tempo meu amor?
Isa:eu vi você beijando o neymar.(fala rindo)
Vc:é isa,eu tou apaixonada por ele (fala dendo outro beijo no neymar) e a sarinha ta com o gil
Isa:tá todo mundo namorando,cadê teu namorado rafinha?
Rafa:ele ta em casa descansando


VCS FICAM LÁ CONVERSANDO ATÉ Q  A CAMPANHIA TOCA E INTERROMPE O PAPO,NEYMAR VAI ABRIR.
Neymar:o  q vc ta fazendo aqui?
...


Eaí amores...desculpa pela demora,é pq tinha acontecido uns problemas e eu tava sem criatividade,a postagem hj foi feita dnv pela @njr_meu_diwo.Então quem vcs acham q é?o q será q essa pessoa quer?vcs tão gostando?aaaah e eu preciso q vcs comentem pra mim saber o q vcs tão achando.BJOOO
                       (CONTINUA COM 4 COMENTARIOS)

3 comentários: