domingo, 11 de março de 2012

Parte #10

Ney: ela ta feliz sim
vc:...
Ney: posso fazer uma coisa?
vc:...


Agora em Historinhas com Njr


Você não fala nada,apenas chega mais perto do neymar e ele entende o q vc quis falar...vcs se beijam,um beijo cheio de vontade,demorado...até q vc interrompe o beijo!
vc:poxaa,não era pra eu ter te beijado,você terminou seu namoro agora e...
Neymar te interrompe e fala:shiiii,eu terminei com ela por sua causa,eu sou apaixonado por ti (seunome) qnd dei de cara cntg ja percebi q tu era a menina q eu sempre quis.por favor,fica cmg...
vc:oown ney,pra falar a verdade no começo eu te achava marrento,besta,mais ai dps q eu vi vc sendo super fofo com minha irmã,começei a mudar minha opnião sobre ti e eu acho q tou gostando de ti de verdade...
Vcs se beijam novamente...

Enquanto isso,gil e sara na cozinha:

Gil:vc é muito linda! (silêncio)
Sara fica sem jeito e resolve mudar de assunto:
Sara:mais eaí,o q sera q a (seunome) e o neymar tão aprontando lá fora hein?
Gil:esquece eles,eu quero saber de nois dois...
Sara:aaa gil vc tbm é lindo
Gil:eu acho q tou gostando de ti menina,de verdadee.
Sara:não fala assim,q eu tou ficando com mais vergonha ainda...
Gil:entaum naum precisa falar nada,só me beija (gil fala puxando a sara)
Os dois se beijam intensamente...


Na hora q rafa recebeu uma sms era a mãe de fernanda avisando q ela tinha chegado muito mal em ksa e pediu pra rafa ir ate lá.Rafa chega na casa da fernanda e sobe:
Rafa:Feee abre a porta,sou eu a rafa
Fee:Q ódio do seu irmão rafa,ele é um idiota (fala abrindo a porta)
Rafa:calmaa fee...vc é linda,se o ney não te quer tem varios meninos ai q querem.
Fee:aaa rafa,ele me pagaaa,se ele não vai ser feliz cmg,ele num vai ser feliz q nenhuma garota desse mundo.
      
                Continuaaaaaa...


Huuuum,o clima ta super romântico hein?!a sara e o gil,será q vão ficar juntos?parece q o gil ta apaixonado hein...e o ney e a (seunome),será q vai rolar algo mais q um fica?o ney ta meio q "apaixonado" pela (seunome)...e a fee,será q é so o momento de nervosismo?será q a rafa vai conseguir  acalmar ela?quantaaas perguntar.rs'  #Curiosidadeexalando






POSTAGEM FEITA PELA @NJR_MEU_DIWO,AGR EU VOU AJUDAR A DONA DO BLOG A POSTAR...ACHO Q NÃO TA MUITO BOM PQ É A PRIMEIRA VEZ Q EU POSTO EM BLOG!ME DIGAM O Q ACHARAM,ESPERO Q TENHAM GOSTADO...BJOOOOS



Um comentário: